Política de troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As solicitações de troca deverão ser comunicadas pelo e-mail vendas@angorabiquinis.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem  odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (ex. ajuste de alças), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça;

Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser devolvido.
  • Motivo da troca;
  • Assinatura do cliente;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 (sete) dias e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A primeira troca é grátis!

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem , que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios, sem  custos.

Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por peças enviadas sem comunicação, nem que não estejam indicadas no DANFE, caso ocorra extravio durante o processo da logística reversa.

ANÁLISE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.

A Angorá se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA ANGORÁ

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Angorá será automático nas seguintes situações:

* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

* A Restituição de valores por iniciativa da Angorá ocorrerá nas seguintes situações:

* Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a Angorá devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

* Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.